Saiba como aumentar a fonte

Adulterar o massa da fonte no WordPress é possível. Você vai exercitar tudo o que você necessita saber neste texto. O WordPress é conhecido pelo seu editor de postagens totalmente amigo para o utente, ou seja, simples de utilizar.

Assim como no processamento de artigo, ele possui várias opções. Você pode edicionar um conteúdo fácil usando um menu cortado para edicionar títulos e parágrafos.

Veja como aumentar a fonte

Não esqueça que a estrutura do seu conteúdo é fundamental para o hóspede e similarmente para SEO. Ter uma ótima estrutura de cabeçalhos auxilia a estudo dos mecanismos de procura ao escanerizar os tópicos principais do seu post, especificamente os textos mais longos. Isso vai te auxiliar a atingir um melhor parecer nos resultados dos mecanismos de procura.

FONTE

A última versão do WordPress vem com o editor Gutenberg. Similarmente vamos mostrar como reforçar o massa da fonte nesta ferramenta! TinyMCE Advanced é um plugin imotivado que permite adotar o massa da fonte que você quiser facilmente. Esse plugin oferece uma barra de ferramentas de união clássica no novo editor do Gutenberg.

Primeiro, você necessita espalhar e reforçar o plugin. Agora, acesse a passagem Configurações. Você vai obter duas abas Block Editor (Gutenberg) e Classic Editor (TinyMCE). Se você quiser utilizar apenas o classic editor, ative Replace the Block Editor with the Classic Editorem Opções Avançadas. Porém, para utilizar os 2 editores vizinhos, não marque esta escolha.

FONTE

Enquanto o princípios acima é excelente para iniciantes, o forma sóbrio requer competências em CSS e pode ser um pouco mais duelista. Porém, ao utilizar um plugin ou o editor padrão do WordPress, você terá de adulterar a formatação em cada post. O utilização do CSS altera da fonte de todo o site.

Adulterar o massa da fonte usando CSS requer adicionar linhas de códigos. Você será capaz de realizar isto via editor ou com a escolha Personalizar, recomendamos a última escolha por ser mais fácil.

Saiba como fazer um texto

Como relatado antigamente, o Gutenberg é uma novidade do WordPress. Ele é integralizado com o CMS para realizar edições em posts ricos em mídias. Uma oscilação relevante é o utilização de blocos. Os blocos permitem que você arraste e solte qualquer cartório de conjunto de meios de comunicação para os seus posts – como qualquer outro construtor de páginas.

O WordPress oferece ótimas opções para customização inclusive ajustes no massa da fonte do seu site. O massa da fonte torna o seu conteúdo mais educado e amplifica as chances de aliciação do seu utente. E é bastante simples realizar isto!

Iniciantes são capazes de espalhar um plugin, enquanto mais usuários são capazes de utilizar alguns competências em CSS para adulterar a fonte manualmente. Bom trabalho para você aí e sucesso!