Veja como instalar o plugin no site

Se você é novo no mundo do WordPress é possível que esteja se perguntando: o que é plugin? Você encontra essa palavra o tempo todo ao ler os tutoriais sobre WordPress do nosso diário online. E mesmo se você já tem o aplicativo hospedado é possível que também tenha dúvidas sobre o que é e com que objetivo serve.

Os plugins são fundamentais para reforçar as funcionalidades do seu site WordPress. Neste tutorial você vai exercitar o que são plugins, para que servem, e até dicas de alguns dos melhores plugins WordPress. Um plugin é um código enfiado no seu site WordPress. De maneira simples, é uma área que amplifica e benefício as funcionalidades do seu site essencial.

Saiba instalar um plugin

Usar plugins é a maneira mais recomendada de reforçar o potencialidade do seu site sem ter necessidade de edicionar os códigos originais do WordPress. É bastante mais fácil diminuir e reforçar um plugin que ter que customizar linhas e linhas de código, o que é uma missão surpreendentemente complicado.

Plugins

Com plugins você necessita somente “plugar” códigos adicionais nos códigos principais para corporificar as mudanças. Caso não haja mais a urgência de tais modificações, basta reduzir o plugin para “desplugar”.

Há totalmente milhares de plugins disponíveis no diretório do WordPress. O utilização certo desses plugins oferece um crescimento não apenas das funcionalidades do site, porém similarmente uma melhor experiência do utente e eficiência de trabalho.

Plugins

Os plugins são capazes de reintegrar blogs em sites de qualquer tipo e com muitas funcionalidades. Em alguns simples passos seu diário online é diverso em lojas virtuais, revistas, portfólios, plataformas de treino, etc. Por exemplo, se você deseja reintegrar seu site uma empresa na internet, o WooCommerce é o plugin para você. Pretende fazer um sistema de reservas, explore o Bookly.

Se você for um fotógrafo e pretende mostrar seu trabalho em um maneira de site, o plugin Envira Gallery é a escolha ideal. Enquanto alguns plugins transformam completamente seu site, mais somente realizam pequenas modificações. Mesmo não existentes visualmente, auxiliam na melhora para aumentar o performance do seu site.

Veja como instalar o seu site

Por exemplo, você pode adicionar o WPSmush para comprimir suas imagens e o W3 Completo Salário para aumentar a desempenho. Plugins como o WordFence auxiliam a deixar seu site constantemente sem riscos. Há alguns lugares no qual os plugins estão disponíveis. No entanto tome atenção com a fonte, plugins criados por desenvolvedores não confiáveis são capazes de dificultar seu site.

O diretório do WordPress é o melhor local para obter plugins. Há mais de 50 mil ( isto mesmo, 50.000) plugins disponíveis. Você similarmente pode agredir em plugins pagos, similarmente chamados de premium. Você os encontra em lojas como Code Canyon, MOJO Marketplace, e o Creative Market.

Para espalhar plugins de modo direto do diretório WordPress é apenas acessar ” data-lower-option=”plugins >” data-order=”340″>Plugins > Adicionar novo, dentro do visão admin.

Há 3 postura de espalhar plugins. A primeira é de modo direto pelo diretório do WordPress. A segunda é realizar envio de um cartório.zip no site. A terceira, e última, é a partir de um envio via FTP. Para mais detalhes sobre os técnicas de instalação, confira nosso tutorial Como espalhar Plugins WordPress.